iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 13:54

Grêmio faz mistério para voltar a vencer no clássico Gre-Nal

Treinador realizará dois treinos com portões fechados antes de definir o time para o clássico deste domingo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mistério. Essa é a arma escolhida pelo técnico Celso Roth para recolocar o Grêmio no trilho das vitórias e aumentar a distância em relação ao Palmeiras, segundo colocado no Campeoanto Brasileiro, apenas um ponto distante dos gaúchos.

O treinador realizará dois treinos com portões fechados antes de definir o time que enfrentará o Internacional no clássico deste domingo, às 18h10 (de Brasília), no estádio do Beira-Rio. E deixa várias dúvidas no ar.

O zagueiro Pereira, com lesão na coxa, e o volante Willian Magrão, com entorse no tornozelo, retornaram aos trabalhos físicos e devem trabalhar com bola pela primeira vez na quinta-feira. Para aumentar a expectativa se os dois jogarão ou não, ambos devem concentrar com o grupo de jogadores a partir de sexta, mesmo que não reúnam condições de entrar em campo.

Outra possibilidade que surge é a utilização do meia Souza como ala-esquerdo. Anderson Pico e Hélder têm se revezado na função, mas vivem um mau momento técnico. Diante do Atlético-PR, Souza entrou nessa posição e seu desempenho agradou.

Ao falar sobre as chances de o ex-são-paulino atuar no setor, o técnico Celso Roth foi evasivo e não deu dicas ao rival Tite: “A chance dele é boa, como a de todos os outros”, desconversou.


Leia mais sobre: Celso Roth Grêmio Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar