iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 11:43

Goleiro Zé Carlos deve retornar ao Criciúma na próxima rodada
Zé Carlos está praticamente recuperado das dores no ombro direito, e espera aval do departamento médico

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - O goleiro Zé Carlos pode ser a principal novidade do Criciúma para a partida desta sexta-feira contra o Paraná, válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora do time há três jogos, Zé Carlos está praticamente recuperado das dores em seu ombro direito, e depende apenas do aval do departamento médico para saber se poderá entrar em campo.

O retorno poderia ter acontecido já nesta terça, mas foi vetado pela comissão técnica do Tigre pouco antes do jogo contra o Vila Nova. O reserva Vinícius foi mantido na equipe, mas não conseguiu evitar o empate por 1 a 1 com o Vila no estádio Heriberto Hülse. Mesmo assim, Vinícius espera que o trabalho venha sendo aprovado pelo técnico Paulo Campos.

“A cada jogo, venho fazendo boas atuações. Espero ter a oportunidade de ajudar o Criciúma a subir na tabela”, afirmou o goleiro, que entrou jogou também na vitória em casa sobre o ABC-RN (2 a 0) e na derrota fora para o Fortaleza (2 a 1). O Criciúma é o atual 14º colocado da Série B, com 30 pontos – um a mais que o Gama, que ocupa a 17ª colocação e abre a zona de rebaixamento.

“Temos que trabalhar para sairmos desta situação. Mas também não é uma situação desesperadora. Temos que trabalhar bem, porque estamos no caminho certo”, afirmou Vinícius. “Precisamos pontuar nos jogos fora de casa. É bom ressaltar é que nosso time vem jogando bem, impondo um ritmo forte”, acrescentou o jogador.

Além de Zé Carlos, quem também está no departamento médico do Criciúma é Fantick, que fraturou a perna direita em setembro do ano passado. Recuperado do problema, o jogador voltou a entrar em campo na vitória sobre o ABC, dia 16, pela 25ª rodada. Entretanto, sentiu novas dores e precisou se submeter a exames, que constaram uma fratura não consolidada e obrigaram o meia-atacante a ficar de fora dos treinamentos por mais 60 dias.


Leia mais sobre: Zé Carlos Criciúma



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar