iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 13:34

Geninho ainda espera por Fernando e Júlio César

Júlio César sentiu dores no tornozelo direito no empate diante do Grêmio, já Fernando lesionou a panturrilha

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Enquanto o time reserva do Atlético-PR viajou para jogar pela Copa Sul-americana, o técnico Geninho ficou em Curitiba para preparar o time principal para o clássico de domingo diante do Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, ainda espera pela recuperação de dois jogadores para escalar o time titular: Fernando e Júlio César, que continuam entregues ao departamento médico no CT do Caju.

O atacante Júlio César sentiu dores no tornozelo direito no empate diante do Grêmio, na Arena da Baixada, e está sob os cuidados da fisioterapia. Já o volante Fernando, que já foi poupado no jogo diante dos gaúchos, com dores na panturrilha, espera voltar aos treinamentos para ser liberado para o Atle-Tiba.

Enquanto isso, Geninho recebeu uma boa notícia do departamento médico. O atacante Joãozinho, que realizava atividades físicas específicas, voltou a treinar com o grupo e entrou na briga por uma vaga no time titular. Outro que poderá ficar à disposição é o meia Kelly, que também se recupera de dores musculares.


Leia mais sobre: Atlético-PR Júlio César Fernando



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar