iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 18:16

Fluminense consegue goleada em jogo-treino

Tricolor goleou o Miguel Couto por 4 a 0; Maicon foi a grande surpresa entre os titulares

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Fluminense conseguiu uma goleada de 4 a 0 sobre o Miguel Couto, time da segunda divisão do futebol carioca, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. Foi uma boa chance para o técnico Cuca testar o time que jogará no domingo, contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

Como Washington está suspenso e Somália foi poupado por causa de dores musculares na coxa esquerda, o atacante Maicon acabou ganhando uma chance entre os titulares no jogo-treino desta quarta-feira. E não decepcionou, ao marcar três dos quatro gols da vitória do Fluminense - o outro foi do meia argentino Conca.

"É sempre bom fazer gols em treinos. Tomara que eu possa ter a oportunidade de jogar no domingo. Estou aqui para ajudar os meus companheiros", disse o atacante Maicon, que ainda não tem escalação garantida no clássico contra o Botafogo. Cuca espera, principalmente, pela recuperação de Somália, que será reavaliado pelos médicos nesta quinta-feira.

De qualquer maneira, o time que venceu o jogo-treino desta quarta-feira já é um esboço do Fluminense que enfrentará o Botafogo no domingo. A escalação diante do Miguel Couto teve Fernando Henrique; Carlinhos (Wellington Monteiro), Thiago Silva, Edcarlos e Junior César; Romeu, Arouca e Conca; Maicon, Ciel e Alan.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar