iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 09:34

Ferguson se revolta com Pogatetz por falta dura em brasileiro
Treinador do Manchester United se irritou com entrada de zagueiro Pogatetz em Rodrigo Possebon

Trivela.com

MANCHESTER (Inglaterra) - Alex Ferguson se revoltou com Emanuel Pogatetz. O treinador do Manchester United criticou a entrada violenta do capitão do Middlesbrough no meia Rodrigo Possebon, durante a partida entre as duas equipes nesta terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa. Houve o temor de que o brasileiro tivesse fraturado a perna, mas os Red Devils descartaram esta possibilidade.

“Foi absolutamente uma entrada terrível. O que me incomoda em entradas deste tipo é que o adversário sempre diz que não fez nada errado. Pogatetz deveria ter apenas saído do gramado. Todo o banco de reservas deles gritou que não era para expulsá-lo e não havia nada com seu jogador. Pelo menos o técnico Gareth Southgate foi bem nisso. Ele se desculpou e entendeu a gravidade do caso”, disse Ferguson.

A entrada ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo. Pogatetz levou um cartão vermelho direto pela falta violenta. Possebon foi atendido por cerca de seis minutos e deixou o gramado com a canela sangrando. O brasileiro, de 19 anos, foi levado a um hospital com suspeita de fratura.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Manchester United afirmou que o meia não quebrou a perna. “Confirmamos que Rodrigo não sofreu uma lesão em sua perna direita. Ele foi mantido no hospital para observação durante a noite e ainda vamos avaliar se houve algum dano no ligamento de seu joelho”, disse o clube na nota.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar