iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 14:34

Emprestados, Wendel e Bida podem ficar no Santos

A diretoria do Santos está estudando a possibilidade de contratar em definitivo os jogadores

Gazeta Esportiva

SANTOS - A diretoria do Santos está estudando a possibilidade de contratar em definitivo os jogadores Wendel e Bida, emprestados por Palmeiras e Vitória, respectivamente, visando as suas permanências para a temporada 2009. O passe de ambos está com o valor estipulado no compromisso assinado pelas partes e o Peixe deve fazer valer o seu poder de compra.

Segundo disse o presidente santista, Marcelo Teixeira, o clube quer assegurar a continuação dos dois jogadores na Vila Belmiro. “O Santos exercerá o seu direito de aquisição junto ao Wendel e ao Bida. Eles têm seus valores fixados e nosso intuito é prorrogar o vínculo de ambos por mais três anos”, declarou.

Wendel, que apesar de ser volante de origem vem ganhando destaque na lateral-direita do Peixe, tem o seu passe avaliado em U$ 1,5 milhões (R$ 2,7 milhões). Enquanto isso, Bida tem o seu preço estipulado em U$ 1 milhão (R$ 1,8 milhões). Vale ressaltar que ambos chegaram por indicação do técnico Márcio Fernandes e conquistaram vaga cativa no time titular.

Aproveitando a ocasião, o mandatário alvinegro ainda destacou a política do Santos de procurar sempre a manutenção da maioria de seu elenco. “Nós priorizamos sempre ter equipes fortes. Poderíamos ter vendido o Eller, o Brum e o Kléber, mas não é essa nossa intenção. Optamos pela permanência do grupo, até pela situação difícil que enfrentávamos no Brasileirão”, ressaltou Teixeira. “Procuramos sempre nos fortalecer e vamos procurar segurar nossos principais jogadores e nos reforçarmos para a temporada que vem”, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar