iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 15:09

Elogiado pelo presidente, Márcio Fernandes deve ficar no Santos

Para o presidente Marcelo Teixeira, os resultados de Fernandes o credenciam a dar seqüência à frente do cargo

Gazeta Esportiva

SANTOS - O trabalho desenvolvido pelo técnico Márcio Fernandes no Santos parece dar frutos. Apesar de ainda estar ameaçado pelo rebaixamento, o Peixe vem respirando novos ares no Campeonato Brasileiro, o que vem agradando o presidente Marcelo Teixeira.

Por isso, a permanência do treinador no comando da equipe para o ano que vem parece cada vez mais próxima de se tornar realidade.

Para o mandatário, os resultados de Fernandes o credenciam a dar seqüência à frente do cargo. “Ele é um profissional do clube, que já foi interino, mas agora entendemos, até pelo seu desempenho no período como comandante, que ele ganhou o seu próprio espaço no futebol brasileiro”, elogiou. “Será nosso técnico até o final do ano e contamos com ele para traçar o planejamento do clube para a temporada 2009”, completou.

Segundo Marcelo Teixeira, a definição quanto à permanência de Márcio Fernandes deve acontecer mais para frente. “Por enquanto nossas reuniões com ele (Fernandes) foram só para tratar de assuntos relacionados ao cotidiano, do dia-a-dia do time . Em outubro devemos conversar sobre isto”, informou.

Ao contrário do que foi dito pelo próprio treinador, o presidente santista assegurou que o técnico recebeu um reajuste salarial. “Assim que ele foi efetivado, junto com toda a sua comissão técnica, foi proposto um aumento, até porque não era justo que eles continuassem com o mesmo ordenado que recebiam nos Juniores”, comentou Teixeira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar