iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 18:54

Duque de Caxias-RJ e Guaratinguetá não saem do empate na Série C

Com o resultado, equipe paulista continua na terceira colocação do grupo 27

Gazeta Esportiva

DUQUE DE CAXIAS - Abrindo a penúltima rodada da terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Duque de Caxias-RJ e Guaratinguetá não saíram do empate por 1 a 1. O resultado da partida, que foi disputada nesta quarta-feira, no Estádio Romário de Souza Farias, em Duque de Caxias-RJ, tirou a chance dos cariocas de se classificarem antecipadamente para a próxima etapa do torneio e colocou os paulistas de volta na briga.

No entanto, se o outro jogo da chave entre Mixto-MT e Atlético-GO terminar empatado, o Duque de Caxias-RJ se classifica para a próxima fase da Série C.

Com o resultado, os cariocas continuam na liderança do Grupo 27 com dez pontos, enquanto o Guaratinguetá-SP assume provisoriamente a vice-liderança com sete tentos.

O empate refletiu o equilíbrio mostrado dentro de campo pelas duas equipes. Os donos da casa abriam o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com Dudu. Na segunda etapa, o Guaratinguetá foi para cima e conseguiu empatar o jogo aos oito minutos com Vagner Carioca.

Na última rodada, o Duque de Caxias-RJ vai a Goiânia encarar o Atlético-GO no domingo, às 16 horas, enquanto no mesmo dia e hora o Guará recebe e Mixto-MT.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar