iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 20:24

De volta contra a Lusa, Domingos evita falar sobre renovação
˝Vou procurar ajudar os meus companheiros, para que a gente não repita os erros que aconteceram contra o Goiás", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Domingos está pronto para voltar ao time do Santos, neste domingo, quando o Peixe terá pela frente a Portuguesa. Titular absoluto sob o comando de Márcio Fernandes, o jogador quer voltar bem à equipe e sair com uma vitória no clássico paulista.

˝Vou procurar ajudar os meus companheiros, para que a gente não repita os erros que aconteceram contra o Goiás. Fiquei agoniado de ver o time perdendo, mas é esquecer e pensar no futuro. Agora temos que tirar o melhor dessa derrota e procurar realizar um bom futebol contra a Portuguesa˝, disse Domingos.

Mesmo contando com o respaldo do técnico Márcio Fernandes, o zagueiro não se sente intocável na equipe. ˝Não me sinto titular. Sempre procuro trabalhar e dar o meu máximo para ser escalado˝, resumiu. ˝Agora, é muito bom saber que o Márcio (Fernandes) está esperando pela minha volta. Se ele quiser, pode contar comigo, porque eu estou pronto para atuar˝, afirmou.

Citado pelo presidente Marcelo Teixeira como uma das prioridades ao lado de Fábio Costa dentre as renovações de contrato do Peixe para a próxima temporada, o atleta evitou entrar em maiores detalhes sobre as negociações com o clube.

˝Fico feliz com o interesse do Santos, mas não estou pensando nisso no momento. Meu contrato acaba no dia 31 de dezembro e meu procurador, Sérgio Dias, é quem está cuidando disso. Quero apenas me dedicar para ajudar o clube a sair dessa situação e no final do ano pensar em renovar˝, declarou Domingos.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar