iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 18:54

Daniel Alves admite: Barça relaxou no segundo tempo

Depois de estar vencendo por 2 a 0, catalães permitiram o empate, mas acabaram vencendo no fim

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Tudo levava a crer que o Barcelona venceria fácil o Betis nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O time grená vencia os rivais por 2 a 0 no Camp Nou na virada para o segundo tempo, mas acabou permitindo o empate dos visitantes na segunda rodada.

O gol da vitória por 3 a 2 saiu apenas aos 35 minutos do segundo tempo, mas mesmo assim o lateral-direito Daniel Alves reconheceu que a equipe catalã vacilou.

“Acho que inconscientemente demos uma relaxada no segundo tempo e fomos surpreendidos pelos dois gols do Betis”, analisou Daniel Alves, responsável pelo cruzamento para o tento salvador do islandês Eidur Gudjohnsen no final do jogo.

“Mas o nosso time também teve a tranqüilidade e não foi de qualquer jeito para o ataque, mas sim de forma organizada. Isso fez com que conseguíssemos o gol que nos deu a vitória”, acrescentou o lateral, contratado pelo Barça no início desta temporada.

Daniel Alves também ressaltou a função diferente que vem exercendo no time grená comandado por Pep Guardiola. Se antes no Sevilla o brasileiro tinha liberdade para atacar, agora no Barcelona o lateral vem tendo que balancear seu ímpeto ofensivo.

“Aqui no Barça é diferente no sentido de que há muitos jogadores de qualidade, e isso faz com que o time ataque. Eu era a principal opção de frente para o Sevilla e aqui tenho que mudar meu estilo de jogar. Não vou ter tanta importância ofensiva, mas a motivação segue a mesma”, garantiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar