iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 12:13

Dagoberto admite média baixa de gols, mas reitera ajuda

Em 17 jogos que disputou pelo Tricolor neste Brasileirão, o camisa 25 marcou apenas quatro gols

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto está conseguindo manter uma seqüência na equipe titular do São Paulo, mas ainda não conseguiu aumentar sua média de gols pelo clube neste Campeonato Brasileiro. O jogador avisa que seu objetivo é ajudar o Tricolor de qualquer forma, mas admite que seu número de gols está abaixo do esperado.

“Eu estou tranqüilo porque sempre deixei bem claro que nunca fui artilheiro. Sempre procurei ajudar a equipe com minha qualidade e estou conseguindo. Os gols saem como conseqüência do que faz em campo. É pouco por ser 17 jogos, mas estou procurando ajudar o São Paulo”, afirmou.

Em 17 jogos que disputou pelo Tricolor neste Brasileirão, o camisa 25 marcou apenas quatro gols. O atleta, que tem também três assistências para gols no Nacional, explicou que nem sempre o Tricolor cria jogadas suficientes para balançar as redes.

“Nós criamos muito pouco e isso é prejudicial. Estamos tentando em chutes de fora da área também. Contra o Flamengo, fizemos um grande jogo, mas contra o Sport estava truncado”.

Mesmo com a média baixa de gols, o jogador está conseguindo se firmar na equipe titular. Contra o Cruzeiro, domingo, Dagoberto será titular pela quarta rodada seguida no Brasileirão.

“Ter uma seqüência é o objetivo. Eu estava antes também com uma seqüência boa, mas fui expulso (contra o Grêmio) em um lance que não foi certo e acabei saindo do time novamente. Agora, estou trabalhando para reconquistar meu espaço e fazer as coisas acontecerem em campo”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar