iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 15:29

Confiante no grupo, Dinamite se tranqüiliza sobre Wagner Diniz

Tricolor estaria disposto a pagar cerca de R$ 120 mil mensais a Wagner, dobro do que ele recebe atualmente

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Há duas rodadas na zona de rebaixamento, o presidente Roberto Dinamite visitou o elenco vascaíno após o treinamento desta quarta-feira para incentivar o elenco. O ex-atacante se reuniu com os jogadores por cerca de 30 minutos, passando confiança na reação da equipe na reta final do Brasileiro.

Além de dar moral para o grupo, o mandatário também aproveitou para minimizar o possível assédio do São Paulo sobre Wagner Diniz, cujo contrato se encerra no final deste ano.

“Também tentamos trazer o Júnior (lateral-esquerdo) e eles falaram que não. É uma coisa normal no futebol. O Diniz é um jogador importante no grupo do Vasco e vamos continuar contando com ele. Até o momento não houve nada oficial do São Paulo”, argumentou Roberto.

O Tricolor estaria disposto a pagar cerca de R$ 120 mil mensais a Wagner, o dobro do que ele recebe atualmente em São Januário. O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio não desmente o interesse no lateral-direito e é possível que o jogador seja anunciado no final desta temporada no Morumbi.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro Vasco Wagner Diniz



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar