iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 13:39

Comelli apela para acordar jogadores no intervalo

Técnico deu uma bronca enérgica no grupo, que voltou do intervalo e marcou dois gols para vencer de virada por 2 a 1

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória heróica do Paraná Clube nesta terça-feira, com o gol da virada sobre o América-RN aos 46 minutos do segundo tempo, teve um capítulo à parte fora do gramado. O técnico Paulo Comelli, querendo mexer com os brios dos jogadores, apáticos em campo, deu uma bronca enérgica no grupo, que voltou ligado após o intervalo e marcou os dois gols para garantir a vitória de virada por 2 a 1.

“A gente faz uma palestra, monta uma exibição com DVDs com os lances do time adversário, estudamos posicionamento e jogadas. Fizemos um trabalho de motivação com os familiares e tudo mais, para ver um time apático em campo. Série B não é isso”, disse o treinador.

Comelli chegou até mesmo a gritar com seus atletas . “Acabei até apelando no intervalo, pois o time precisava de uma postura diferente. Se não vai na tática, tem que ir na disposição, na vontade”, analisou.

O técnico paranista garante que estava consciente do desafio quando chegou ao Tricolor, e prevê mais emoções pela frente. “Não é a primeira vez que peguei um time na zona do rebaixamento. É faca no pescoço todos os jogos. Tem que vencer sempre. Quando a gente chegou, sabia que ia ser difícil. Eu estou tranqüilo, mas têm jogadores que sentem muito. Não podemos nos omitir. A equipe está reagindo, mas não vai ser fácil”, concluiu.

O Paraná entrou em campo como vice-lanterna da Série B. Porém, com a vitória, o time chegou a 30 pontos e saltou para a 15ª posição, deixando a zona de rebaixamento para a Série C.


Leia mais sobre: Paraná Série B Paulo Comelli



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar