iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 13:23

Com bom passe, Jean quer se destacar entre volantes

Jogador cumpriu suspensão automática na rodada passada do e retomará para equipe titular na partida contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Jean não quer aumentar a lista dos chamados ‘volantes brucutus’ no futebol brasileiro. Atual titular do meio-campo do São Paulo, o jogador explicou que aposta na qualidade de seu passe para ganhar destaque na posição em que atua.

“Eu procuro fazer o que o Muricy pede, que é mostrar um lado diferente do volante. Eu saio um pouco para o ataque. Se fosse só de marcação, eu seria só mais um no futebol. Quero chamar a atenção e, para isso, preciso ter qualidade no passe e nos lançamentos aos atacantes. Além disso, ajudo também na batida de fora da área. Isso tudo tem me ajudado muito”, afirmou o jogador.

Jean cumpriu suspensão automática na rodada passada do Brasileirão e retomará seu lugar na equipe na partida contra o Cruzeiro, domingo, no estádio do Morumbi. O jogador, porém, garante que não se acomodou depois de ter assumido a condição de titular no time de Muricy Ramalho.

“Eu tenho mostrado meu trabalho e sei que preciso provar todo dia, todo treino. Não posso deixar cair. É o que tenho feito, procurado manter a regularidade e a confiança que o Muricy tem me dado em todos os jogos. Isso é importante para mim”, afirmou.

Para promover a volta do garoto, Muricy deverá promover mudanças no meio-campo do Tricolor. O volante Zé Luis, que atuou em sua posição de origem com a ausência de Jean diante do Sport, deverá ser recuado para o sistema defensivo contra o Cruzeiro, já que Miranda terá de cumprir suspensão automática.


Leia mais sobre: São Paulo Jean



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar