iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 18:34

Chelsea goleia Portsmouth; City cai nos pênaltis

Time de Felipão avançou na Copa da Liga Inglesa, assim como Manchester United, Arsenal e Liverpool

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Para a satisfação do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, o Chelsea venceu mais uma vez nesta quarta-feira e garantiu a classificação às oitavas-de-final da Copa da Liga Inglesa. A vítima foi o Portsmouth, que acabou derrotado por 4 a 0 dentro de sua própria casa.

Lampard mostrou que mantém a boa fase e abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. O jogador ainda marcaria o terceiro gol, no segundo tempo. Malouda e Kalou completaram a goleada, selando a classificação.

Já o Manchester City não conseguiu mesmo êxito. A equipe empatou em 1 a 1 com o Brighton, da terceira divisão inglesa, no tempo normal e chegou a tomar a virada na prorrogação, mas conseguiu empatar. Nos pênaltis, a equipe dos brasileiros Robinho, Elano e Jô acabou derrotada: o inglês Michael Ball desperdiçou a cobrança e o rival converteu todas as suas tentativas,

O Tottenham, atual campeão da competição, não teve dificuldades para passar pelo Newcastle com vitória por 2 a 0. O russo Pavlyuchenko abriu o placar e O’Hara garantiu a vaga.

Seguindo a rodada, o Wigan goleou o Ipswich por 4 a 1, enquanto o Aston Villa foi derrotado pelo QPR (Queens Park Rangers), da segunda divisão inglesa, por 1 a 0 e está fora da disputa. Pelo mesmo resultado, o Blackburn eliminou o Everton, dentro de casa.


Leia mais sobre: Chelsea Manchester City Copa da Liga Inglesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Vitória fácil
Chelsea, de Felipão, enfiou 4 a 0 no Portsmouth, avançou e mostrou que está em boa fase

Topo
[x] fechar