iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 16:34

Ceará perde Lúcio para tentar reação ante o ABC

Jogador foi autor dos poucos lances que levantaram os torcedores no Castelão, no empate com o Avaí

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Depois de deixar o estádio do Castelão vaiado pela torcida que acompanhou o empate sem gols com o Avaí, nesta terça-feira, o Ceará se reapresentou nesta quarta e já iniciou a sua preparação para o duelo contra o ABC, sábado, novamente em casa. Para conseguir a reação, porém, o técnico Lula Pereira não contará com o meia-atacante Lúcio.

Autor dos poucos lances que levantaram os torcedores no Castelão, o jogador foi expulso no segundo tempo e terá que cumprir suspensão automática.

Em contrapartida, o volante Chicão volta de gancho e fica à disposição do treinador alvinegro. Já o volante Mancuso e o lateral-esquerdo Fábio Vidal, ambos com problemas musculares, serão reavaliados pelo departamento médico e seguem como dúvidas.

Com o empate diante do Avaí, o Ceará aumentou para cinco o número de jogos sem vitória na Segundona. A série negativa deixou o time longe do G-4, mas não significou uma queda brusca na tabela – o Vovô é o décimo colocado da Série B, com 37 pontos.

Novidade: Fora de campo, a diretoria do Ceará agendou para o dia 2 de outubro a cerimônia de lançamento do novo uniforme da equipe. A estréia da nova camisa deverá acontecer na 29ª rodada da Série B, no próximo dia 4, quando o time cearense visita o Criciúma.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar