iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 16:36

Capitão do Shakhtar diz que campanha da equipe no Ucraniano é "vergonhosa"

Os atuais campeões ucranianos ocupam a 11ª posição após oito rodadas. A equipe somou apenas 8 pontos

EFE

KIEV (Ucrânia) - O meia croata Darijo Srna, capitão do Shakhtar Donetsk, fez duras críticas ao desempenho da equipe no Campeonato Ucraniano e disse que está cansado de pedir desculpas pela campanha modesta.

Os atuais campeões ucranianos ocupam a 11ª posição após oito rodadas. A equipe somou apenas 8 pontos, 13 a menos que o líder Metalurg.

"Isto é uma vergonha. Estamos sem vencer há cinco rodadas e a culpa é toda dos jogadores e comissão técnica. Estou cansado de pedir desculpas. Merecemos todas as críticas", disse Srna ao diário "Sport-Arena".

No entanto, o desempenho da equipe é diferente na Liga dos Campeões. O Shakhtar estreou bem no grupo C e venceu o Basel, na Suíça, por 2 a 1.

A imprensa do país acusa os jogadores de só se dedicarem ao torneio europeu. Os seis brasileiros da equipe - Fernandinho, Ilsinho, Jádson, Willian, Luiz Adriano e Brandão - fazem parte do grupo de atletas criticados.

"Evidentemente, os jogadores só encontram motivação na Liga dos Campeões, enquanto o campeonato nacional não lhes interessa", publicou o diário "Komanda".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar