iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 11:08

Borges treina no campo e aumenta chances de retorno
O atacante está evoluindo da contusão no tornozelo direito e voltou aos treinos físicos no gramado

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO -
O atacante Borges está evoluindo da contusão no tornozelo direito e voltou aos treinos físicos no gramado do CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira. O jogador, que sofreu a lesão há duas semanas, chegou até a fazer uma atividade leve com bola no fim da movimentação, mas separado dos demais atletas.

O médico do São Paulo, José Sanchez, afirmou que o atacante se comportou bem durante o treinamento e espera que o atleta possa ser incluído no treino coletivo da tarde de quinta-feira, que será realizado no estádio do Morumbi.

“Ele treinou agora e se sentiu bem. Vamos ver como se sentirá no treino desta tarde para saber se poderá treinar amanhã (quinta) com bola, já que deve ser coletivo e é importante participar”, afirmou o médico.

Com a volta aos gramados, a chance de Borges ser liberado para enfrentar o Cruzeiro aumenta. A partida contra a equipe celeste será no domingo, no estádio do Morumbi. Além de Borges, o departamento clínico do Tricolor está tendo cautela também com o zagueiro André Dias, que sentiu um desconforto na coxa.

O defensor passou a manhã desta quarta-feira em tratamento no Reffis e a expectativa do departamento médico é de que o jogador possa participar do coletivo de quinta-feira.

Na manhã desta quarta, enquanto o atacante e o zagueiro estiveram em tratamento, o técnico Muricy Ramalho dividiu o elenco para o treino. O time reserva disputou um jogo-treino contra equipe das categorias de base do Tricolor. Já os titulares e os suplentes que não ‘couberam’ no coletivo realizaram um treino físico em campo reduzido.


Leia mais sobre: Borges São Paulo José Sanches



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Atacante recuperado
Borges, que sofreu lesão há duas semanas, já correu e realizou atividade com bola

Topo
[x] fechar