iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 14:44

Bonamigo elogia início avassalador da Ponte

A Macaca precisou de apenas 19 minutos para bater fora de casa o Santo André, concorrente direto na briga por uma vaga na Série A de 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Ponte Preta precisou de apenas 19 minutos para bater fora de casa o Santo André, concorrente direto na briga por uma vaga na Série A de 2009. Após a vitória decisiva do time campineiro, que ficou a apenas quatro pontos do G-4, o técnico Paulo Bonamigo destacou a objetividade de seus comandados.

“Essa é a postura de um time que quer chegar. Com três gols em 19 minutos, só precisávamos administrar o restante do jogo”, elogiou o treinador da Macaca.

O primeiro gol, logo aos nove minutos de jogo, foi marcado por Marinho, que substituiu o suspenso Gum e teve boa atuação no ABC, criando para Bonamigo um problema que todo técnico gostaria de ter.

“Isso é o que chamamos de boa dor de cabeça. O Marinho já vinha mostrando sua capacidade nos jogos-treino, mas o Gum também está fazendo uma bela atuação”, comentou o comandante.

Com moral elevada, mas ciente da forte concorrência, Marinho disse após o jogo que está pronto para ajudar a Ponte. “Todo jogador que entra quer se firmar na vaga. O técnico Paulo Bonamigo me deu a oportunidade e eu sempre estarei à sua disposição quando precisar”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar