iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 17:29

Atual campeão, Bayern vence e avança na Copa da Alemanha
Klose, aos 7 minutos do primeiro tempo e Borowski, aos 24 da etapa final, garantiram o 2 a 0 sobre o Nuremberg

Gazeta Esportiva

MUNIQUE - Atual campeão da Copa da Alemanha, o Bayern de Munique confirmou o favoritismo e deu mais uma passo rumo a mais um título nesta quarta-feira. A equipe fez 2 a 0 no Nuremberg e garantiu vaga nas oitavas-de-final da competição.

Klose, aos 7 minutos do primeiro tempo e Borowski, aos 24 da etapa final garantiram a vaga.

Também com vitória de 2 a 0, o Stuttgart não deu chances ao Armínio Bielefeld e avança na Copa. O time contou com gol do brasileiro Cacau, aos 18 minutos do primeiro e do romeno Marica, aos 20 do segundo tempo para eliminar o rival, na terceira fase.

A surpresa desta quarta-feira ficou por conta de eliminação do Frankfurt, que caiu diante do Carl Zeiss Jena, da terceira divisão alemã. A ‘zebra’ venceu por 1 a 0, com gol de Petersen, aos 25 minutos do primeiro tempo, para avançar.

Já o Hoffenheim, do brasileiro Carlos Eduardo, também decepcionou e caiu com derrota de virada por 3 a 1 para o Freiburg, que lidera a segunda divisão alemã. Salihovic abriu o placar para o time da elite local, de pênalti, mas Schwaab, também em cobrança de penalidade, empatou. Turker, aos 38 minutos do segundo tempo, virou o jogo. No minuto final, Idrissou ainda ampliou, de pênalti.


Leia mais sobre: Alemanha futebol internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar