iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 20:24

Após goleada pelo Real Madrid, Marcelo aguarda convocação

Jogador que foi um dos poucos destaques em Pequim, não foi convocado para as últimas partidas da seleção

Gazeta Esportiva

MADRID (Espanha) - O lateral-esquerdo Marcelo está ansioso para a convocação de Dunga para os compromissos da seleção brasileira contra Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Depois de colaborar com o massacre do Real Madrid nesta quarta-feira sobre o Sporting Gijón por 7 a 1 pelo Campeonato Espanhol, o camisa 12 aguarda retornar ao grupo verde-amarelo.

“Vivo um bom momento no Real e estou na expectativa de ser convocado novamente pelo Dunga”, admitiu o merengue, que faturou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, mas acabou ficando de fora dos jogos contra Chile e Bolívia, em setembro – os convocados foram santista Kleber e o flamenguista estreante Juan.

“Fiz o melhor que pude nas Olimpíadas. É sempre uma honra defender a seleção brasileira”, discursou o jogador, que vê atualmente o Real Madrid na vice-liderança do Campeonato Espanhol com nove pontos, apenas um atrás do primeiro colocado Villarreal.

Marcelo não marcou o seu no humilhante 7 a 1 aplicado sobre o Gijón (foram três gols de Rafael van der Vaart, dois do atacante Raul, um do meia Arjen Robben e outro do atacante Gonzalo Higuaín). O brasileiro, no entanto, garantiu que o resultado foi uma prévia de que o Real aparece forte para a renovação do título do Espanhol

“Estávamos em um dia muito inspirado e deu certo. Sabemos que um placar elástico com esse não acontecerá toda hora, mas nenhuma equipe vence desta forma por acaso”, avisou o brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar