iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 20:06

Após goleada, Marcelo diz que Real Madrid estava em "dia inspirado"
"Sabemos que um placar elástico com esse não acontecerá toda hora, mas nenhuma equipe vence desta forma por acaso", disse o jogador que quer voltar à seleção

EFE

MADRI (Espanha) - Empolgado pela goleada de hoje de 7 a 1 do Real Madrid sobre o Sporting Gijón, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo disse que sua equipe estava em um dia inspirado.

O jogador revelado pelo Fluminense também afirmou que espera voltar a ser convocado para a seleção brasileira. Nesta quinta, o técnico Dunga vai divulgar a lista para a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

"Estávamos num dia muito inspirado, onde tudo deu certo. Sabemos que um placar elástico com esse não acontecerá toda hora, mas nenhuma equipe vence desta forma por acaso. Temos um grupo excelente e provamos que podemos brigar pelo título do Campeonato Espanhol", disse.

Em relação à seleção, Marcelo falou que vem jogando bem pelo Real e está na expectativa de ser convocado por Dunga.

"Vivo um bom momento no Real e estou na expectativa de ser convocado novamente pelo Dunga. Fiz o melhor que pude nos Jogos Olímpicos e é sempre uma honra defender a seleção brasileira", afirmou.


Leia mais sobre: Marcelo Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar