iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 15:09

Ameaçados de multa, vascaínos têm até sexta para entrar em forma

Sem citar o nome de Edmundo, o técnico cruzmaltino deixou claro que irá adotar a linha dura neste aspecto

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a missão de tirar o Vasco da zona de rebaixamento, Renato Gaúcho chegou ao clube apontando problemas físicos no elenco. Nesta quarta-feira, o técnico amenizou as críticas após os testes físicos, mas impôs prazo para que todos entrem em forma.

O ex-atacante comentou o fato de alguns jogadores estarem acima do peso. Sem citar o nome de Edmundo, que estaria com um quilo acima do peso, o comandante cruzmaltino deixou claro que irá adotar a linha dura neste aspecto.

“Eles são profissionais e já deixei claro que jogador acima do peso não joga comigo. Tem duas maneiras de resolver esta questão. A primeira é fechando a boca deles. Outra é mexendo no bolso deles. O prazo deles é até sexta-feira”, sentenciou Renato.

Após o coletivo da manhã, o treinador foi mais apaziguador ao falar sobre os testes físicos que têm sido feitos no elenco cruzmaltino nesta semana e vê dificuldades apenas nos novos contratados.

“No momento que falei do problema físico, era mais dos jogadores que chegaram há pouco tempo. Foram feitos alguns testes hoje (quarta-feira) de manhã, é claro que alguns podem não agüentar os 90 minutos, mas já tenho uma noção do que eles podem agüentar”, garantiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar