iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 16:21

Zannetti e Mourinho atingem marcas históricas na Inter

Argentino pode fazer a sua partida de número 600 pela Inter, enquanto técnico português completará 100 jogos de invencibilidade

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O jogo desta quarta-feira, contra o Lecce, em Milão, será especial para o lateral-direito Javier Zannetti. O argentino já teve a escalação no time titular confirmada pelo técnico José Mourinho e, desta forma, completará a sua 600ª partida com a camisa da Internazionale.

“Estou orgulhoso. Não é fácil permanecer tanto tempo na mesma equipe”, comemorou o jogador de 35 anos, 13 deles defendendo a equipe italiana. No jogo do recorde, aliás, ele usará uma tarjeta de capitão especial, com os dizeres “600 vezes Inter”.

Além de Zanetti, quem também pode atingir uma estrondosa marca nesta quarta-feira é o técnico Mourinho. Se a Inter não for surpreendida pelo Lecce, o treinador português completará 100 jogos de invencibilidade em casa, contando-se as suas passagens por Porto e Chelsea.

Para alcançar o recorde, porém, Mourinho pode poupar o atacante Zlatan Ibrahimovic, principal destaque do início animador da Internazionale na temporada. O jogador sofre com um problema no joelho já há algum tempo e deve ganhar um descanso depois de ter entrado em campo nos últimos jogos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar