iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 16:11

Totti desfalca a Roma contra o Genoa

Jogador ainda não está 100% fisicamente após realizar uma cirurgia no joelho

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - Ainda recuperando a melhor forma após passar por uma cirurgia no joelho, o meia-atacante Francesco Totti foi poupado e não acompanhará a delegação da Roma na viagem para Gênova, onde o time pega o Genoa, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O departamento médico do clube da capital está tomando um cuidado especial com o jogador tetracampeão do mundo com a seleção italiana em 2006.

Na semana passada, o jogador já entrou durante as partidas contra Reggina, pelo Campeonato Italiano, e Cluj, na Copa dos Campeões.

Além de Totti, não foram relacionados pelo técnico Luciano Spalletti os brasileiros Juan e Júlio Baptista, o lateral Marco Cassetti e o meia David Pizarro, todos lesionados. A boa notícia fica por conta do retorno do meia Alberto Aquilani, recuperado de contusão.

Depois de amargar uma derrota em casa para o Cluj na Champions, os romanos venceram a primeira no Italiano no sábado, quando fizeram 3 a 0 na Reggina. Com o resultado, o time da capital pulou nove posições na tabela e agora ocupa o oitavo lugar, com quatro pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar