iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 14:51

Técnico do Áncash promete surpresa ao poderoso Palmeiras

Treinador peruano elogiou elenco palmeirense, mas acredita que seus jogadores podem vencer partida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo com o Palmeiras utilizando um time misto, o Sport Áncash é visto como azarão para o confronto válido pela Copa Sul-americana. O time peruano é apenas o sexto colocado do Torneio Clausura de seu país, além de não contar com tradição no continente.

O técnico do Áncash, Antonio Alzamendi, adota uma postura respeitosa ao Palmeiras, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. Mas ele também acredita na superação de seus comandados para garantir vaga na próxima etapa da Copa Sul-americana. O primeiro encontro entre as equipes acontece nesta quarta-feira, em Lima.

“Estou convencido de que o Sport Áncash vai proporcionar uma grande surpresa a todo o povo peruano. Temos respeito ao Palmeiras, mas não ficamos intimidados. Acho que podemos jogar em igualdade de condições com qualquer adversário”, afirma o treinador.

Para vencer o Verdão, Alzamendi está ciente de que os atletas terão que mostrar o máximo de seu futebol no gramado. Qualquer erro pode ser fatal diante do Palmeiras, que conta com atacantes perigosos mesmo sem levar todas as estrelas ao Peru.

“O time deverá estar muito concentrado ao longo dos 90 minutos. Confio muitíssimo na entrega do nosso plantel. Deveremos manter o controle das ações e não deixar de pensar em nosso rival. Temos que apertar o adversário”, decreta o ousado Alzamendi.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar