iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 14:06

Soares critica critério de árbitro em pênalti não marcado: o meião

Após a última partida, assessor de futebol do clube, André Krieger, reivindicou um árbitro gaúcho para o clássico Gre-Nal

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O pênalti não marcado a favor do Grêmio diante do Atlético-PR no domingo não sai da cabeça dos jogadores tricolores. Nesta terça-feira, o atacante Soares – que sofreu a infração – se manifestou sobre o ocorrido. E inconformado.

“Foi pênalti. Todos viram. Não tinha como não marcar o pênalti. Depois do jogo, fui conversar com ele (o árbitro Alicio pena Junior), e ele me disse que meu meião não estava sujo. Ele está de brincadeira”, protestou o jogador. “Mas temos que levantar a cabeça e jogar bola. Foi pênalti claro.”

Após a partida na Arena na Baixada, o assessor de futebol do clube, André Krieger, reivindicou um árbitro gaúcho para o clássico Gre-Nal no domingo. O meia Tcheco corroborou com a opinião do dirigente e disse que gostaria de um juiz local para comandar o confronto.

Soares e Tcheco foram os últimos jogadores a tocarem no assunto. Antes do treino desata terça, o técnico Celso Roth orientou os atletas a não comentarem mais temas referentes à arbitragem.


Leia mais sobre: Soares Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Ainda líder
Após o empate sem gols contra o Atlético-PR, os gremistas reclamaram de um pênalti não marcado

Topo
[x] fechar