iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 14:31

Pedrinho se diz pronto para ser titular do Vasco

Jogador espera seqüência de jogos para se firmar no time cruzmaltino e ajudar o grupo a sair da incômoda zona da degola

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de se destacar em um jogo-treino contra o Serrano, na última segunda-feira, o meia Pedrinho está cotado para a equipe titular do Vasco que encarará o Ipatinga no próximo domingo, no interior de Minas. Bem fisicamente, o jogador espera uma seqüência de jogos para se firmar no time cruzmaltino e ajudar o grupo a sair da incômoda zona da degola.

”Estou muito disposto para ajudar. Fisicamente, os trabalhos que eu fiz aqui no Vasco me deixaram em plenas condições. Mas quando você não joga, você não adquire ritmo de jogo e fiquei dois meses sem jogar. Entrei nos últimos dois jogos e tenho certeza de que o Renato vai fazer o melhor para a equipe”, afirmou Pedrinho, que descartou qualquer tipo de pressão para ser escalado. “Em nenhum momento eu conquistei nada na carreira impondo alguma coisa”, completou.

Com um passado recheado de sérias lesões, Pedrinho vem se mantendo longe de problemas físicos desde o ano passado, quando defendeu o Santos. Mas a situação do Vasco no Brasileiro não deixa o meia ter tempo para comemorar a sua condição física.
''Se eu pudesse eu ficava machucado para o Vasco estar fora da zona de rebaixamento. Ver o Vasco nesta situação é o que mais incomoda” comentou Pedrinho, que foi criado nas divisões de base do Vasco, do qual é torcedor declarado.

Para ajudar o Vasco a sair da zona de rebaixamento, Pedrinho confia na união entre o elenco cruzmaltino e o técnico Renato Gaúcho. “O Renato tem levantado a nossa moral. A gente confia no Renato e ele tem mostrado confiança na gente”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar