iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 19:22

Odone quer passar a máquina por cima do Inter

Dirigente do Grêmio apareceu no treino da equipe e não poupou nas palavras

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Sem meias palavras. Assim foi e entrevista coletiva do presidente do Grêmio, Paulo Odone, no Estádio Olímpico, na tarde desta terça-feira.

O dirigente raramente aparece nos treinos do time, mas semana de Gre-Nal tem atenção especial. Mantendo seu estilo acalorado de falar, primeiro, Odone colocou um ponto final no assunto arbitragem para depois polemizar sobre o clássico de domingo.

“O que tinha quer ser dito sobre arbitragem, já foi dito. Não falamos mais de arbitragem Agora, queremos é futebol. Nós vamos jogar os 90 minutos do Gre-Nal para jogar e passar a máquina. Estamos focados nisso”, afirmou.

Cercado por repórteres e fugindo do discurso padrão, Odone foi direto e não titubeou ao ser questionado se o Inter era o favorito para o clássico no Beira-Rio.

“Parece que sim. Grande desempenho no segundo turno. Tem elenco de galácticos. Vamos com nosso time de operários, com vontade e determinação”, opinou o dirigente com um bom tom de ironia.

Odone ainda comentou que o jogo do rival pela Copa Sul-Americana é normal, já que times galácticos costumam jogar competições internacionais. Respeitando a opinião do presidente, o técnico Celso Roth discordou e deu seu ponto de vista sobre o confronto dizendo que em um clássico nunca existe um favorito.

Se a intenção do presidente gremista era causar ira no Beira-Rio, o objetivo não foi atingido. Quem falou em nome do clube vermelho foi o diretor de Futebol, Fernando Carvalho.

“Não tem o que falar. É melhor para nós que todo esse tipo de manifestação venha do outro lado. Não vamos colocar lenha nessa fogueira e não há favorito”, limitou-se a dizer.


Leia mais sobre: Grêmio campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar