iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 18:17

Nilmar não viaja ao Chile e desfalca Inter na Sul-americana

O jogador será poupado da partida para o clássico Gre-nal, no final de semana, pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Primeiro Gustavo Nery com torção do joelho. Agora é a vez de Nilmar ficar de fora do confronto diante da Universidad Católica pela Copa Sul-americana nesta quinta-feira.

O jogador será poupado da partida, o que contradiz o discurso do Beira-Rio de pensar jogo a jogo.

“Conversei com o Tite antes do treino e achamos melhor ficar fora desse jogo para jogar o Gre-Nal tranqüilo. Quem vem jogado mais, está mais desgastado. Esses vão ser poupados, acredito eu. Não sinto dor nenhuma. É mais para recondicionar”, disse Nilmar que não viaja ao Chile.

Já o técnico Tite explicou a situação de maneira diferente. “Ele não tem a condição normal para atuar. Sofreu uma pancada semana passada. O contato físico estava prejudicado. Se estivesse em condições normais ele iria.”

O volante Magrão, com dores no joelho, também é dúvida para o jogo, mas mesmo assim viajará com os demais jogadores. O substituto de Nilmar deve ser Daniel Carvalho que deixou o Beira-Rio mancando, mas não preocupa.

Mesmo de fora do Gre-Nal devido a uma suspensão, o lateral direito Ricardo Lopes deve começar jogando na quinta-feira. Porém, seu substituto Ângelo irá a Santiago, mesmo não estando inscrito na Copa Sul-Americana. A direção colorada tentará o registro do atleta na vaga deixada por Wellington Monteiro, emprestado ao Fluminense.

O time para pegar a Universidad Católica será definido só em treinamento na capital chilena. A delegação colorada embarca na manhã de quarta-feira.


Leia mais sobre: Internacional Nilmar Copa Sul-americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar