iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 13:46

Muricy vê oscilação do Grêmio “na hora errada”
Time gaúcho aparece com 50 pontos na classificação, seguido por Palmeiras (49) e Cruzeiro (46)

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A ‘gordura’ que o Grêmio tinha na liderança do Campeonato Brasileiro praticamente não existe mais. Depois de ter passado algumas rodadas em vantagem confortável sobre os concorrentes diretos, o Tricolor gaúcho está agora apenas um ponto à frente do Palmeiras.

O São Paulo, por sua vez, também está conseguindo se aproximar da ponta, mesmo sem emplacar uma boa seqüência de vitórias.

O técnico Muricy Ramalho, então, acredita que o Grêmio está passando por um período de oscilação, que também já atingiu outras equipes do futebol nacional.

“O que aconteceu com outras equipes está acontecendo com o Grêmio. Não é bom para eles porque estão oscilando bastante e, quando o pessoal encosta depois de uma diferença grande, o time sente muito”, apontou o treinador são-paulino, que prevê mais dificuldades aos gaúchos justamente nesta reta final.

“Todas as partidas tem alguém jogando por alguma coisa. Os times estão jogando com tudo e estão abrindo até mão da Sul-americana. O problema é que o Grêmio está oscilando na hora errada”, acrescentou.

O time gaúcho aparece com 50 pontos na classificação, seguido por Palmeiras (49), Cruzeiro (46), Flamengo (43) e São Paulo (43). Agora, o Tricolor se prepara para encarar justamente um concorrente direto na busca pelo título, o Cruzeiro, que, segundo Muricy, também passou por um período inconstante.

“Como todas as equipes do Brasileiro, o Cruzeiro também oscilou. Isso acontece com qualquer um. Eles têm um time jovem, que arrisca muito e vai para cima do adversário. É um time perigoso, mas também tem dificuldade sem a bola”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar