iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 11:16

Muricy avisa que São Paulo “ainda está no páreo”

Apesar de estar sete pontos atrás da ponta, que pertence ao Grêmio, o treinador vê o Tricolor em condições de assegurar o troféu

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A disputa pela primeira colocação do Brasileirão está acirrada entre Grêmio e Palmeiras. No entanto, o técnico Muricy Ramalho avisou que os torcedores não podem excluir o São Paulo da lista de clubes que ainda almejam alcançar o título nacional.

Apesar de estar sete pontos atrás da ponta, que pertence ao time gaúcho, o treinador vê o Tricolor em condições de assegurar o troféu e, para isso, aposta em um triunfo diante do Cruzeiro.

“Estamos no páreo ainda, há seis jogos que nosso time não perde. Além disso, conseguimos o equilíbrio na defesa. Estamos trabalhando duro e, com certeza, vamos pressionar o Cruzeiro no Morumbi para ganharmos o jogo”, afirmou.

O São Paulo possui 43 pontos no Brasileirão, enquanto a Raposa soma apenas três a mais. Na próxima rodada, domingo, o Tricolor enfrentará justamente o time celeste, que é o terceiro colocado na competição. Para o jogo contra o concorrente direto, Muricy aposta no poder de concentração de sua equipe em partidas decisivas.

“Contra o Flamengo, nosso time mostrou isso. Nós precisávamos ganhar e nos portamos muito bem. Temos um time experiente, que tem uma idéia do que fazer no jogo. Vai fazer um bom jogo”, comentou, lembrando que o Tricolor venceu o time carioca no Morumbi.

Pelas contas do treinador, até oito clubes podem ainda sonhar com o título nacional. “Todos que estão de 40 pontos para cima têm chance, a briga continua”, apontou.

Dentro da margem prevista pelo comandante, o último a aparecer é o Coritiba, que tem justamente 40 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar