iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 12:41

Morumbi é o trunfo do Tricolor contra Cruzeiro

Em toda campanha no Brasileirão, o São Paulo sofreu apenas uma derrota dentro de seus domínios, diante do Grêmio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho aposta na força do São Paulo dentro do Morumbi para derrubar um concorrente direto no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro. O Tricolor receberá o time mineiro na tarde de domingo e o treinador aposta na boa campanha dentro de casa para assegurar três pontos.

“Acho que já jogamos melhor nesses dois jogos que fizemos, contra Flamengo (Morumbi) e Sport (Ilha do Retiro). Quando tem tempo para treinar, o time fica diferente mesmo. Temos de acreditar que o Morumbi pode fazer a diferença”, comentou.

Em toda campanha no Brasileirão, o São Paulo sofreu apenas uma derrota dentro de seus domínios, diante do Grêmio. Muricy, então, confirma que o Tricolor precisa impor seu ritmo em casa.

“Estou há quase três anos aqui e dá para contar quantos jogos perdi no Morumbi. Tem de ser assim. Antigamente, diziam que o Morumbi era neutro, mas não é. A casa é do São Paulo e temos de nos impor. Criamos essa mentalidade de que em casa tem de ser complicado para o adversário”, afirmou.

O jogo entre São Paulo e Cruzeiro está agendado para domingo, às 16 horas (de Brasília). O time celeste possui apenas três pontos a mais que o Tricolor na classificação do Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar