iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 14:26

Vídeo: Mesmo assaltado, Sambueza demonstra otimismo

Ladrões invadiram o quarto em que o jogador mora, em um hotel no Rio de Janeiro e levaram muitos pertences do atleta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Enquanto estava no Maracanã ajudando o Flamengo a derrotar o Ipatinga por 1 a 0 no último domingo, o argentino Rubens Sambueza sofria um contratempo. Ladrões invadiram o quarto em que o jogador mora, em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro, e levaram muitos pertences do atleta, que registrou queixa. Assista ao vídeo no player ao lado >>

Apesar do incidente, Sambueza garantiu não ter se arrependido de ter trocado o River Plate pelo Flamengo. O argentino agora está concentrado em buscar uma vaga entre os titulares no Rubro-negro carioca. “Estou com muita vontade, mas tranqüilo de que meu momento vai chegar”, afirmou Sambueza, após o treino desta terça-feira na praia.

O próximo compromisso do Fla pelo Brasileirão após o 1 a 0 sobre o Ipatinga é neste sábado, contra o Sport. Confiando na presença de um grande público, o Flamengo iniciou a venda de ingressos nesta terça-feira.

Os mais de 60 mil bilhetes estão sendo comercializados em cinco postos no Rio de Janeiro: bilheterias da Gávea, bilheterias do Fluminense, Parque Terra Encantada, bilheteria 08 do Maracanã e bilheterias do São Cristóvão.

Bastidores
A diretoria do Flamengo confirmou, também nesta terça, a assinatura do contrato com a Rede Globo para a transmissão de suas partidas para os Campeonatos Brasileiros das próximas temporadas. Na nota assinada pelo presidente Márcio Braga, o clube garante ter recebido um aumento para renovar o contrato de televisionamento. Os valores chegariam a R$ 37 milhões por ano.

Agora, Márcio Braga corre para renovar o contrato de patrocínio com a Petrobras. O compromisso se encerra no final deste ano e o Rubro-Negro já enviou uma carta à empresa petrolífera, esperando um pronunciamento sobre a a preferência para continuar patrocinando o clube carioca.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar