iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 18:57

Mello garante: decisão sobre poupados foi de Luxemburgo

"Nós conversamos e coloquei o meu ponto de vista. Mas é claro que ele é que toma a decisão final", explicou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Preservados da Copa Sul-americana, sete titulares do Palmeiras tiveram uma terça-feira puxada na Academia de Futebol. Os laterais Elder Granja e Leandro, o zagueiro Maurício, os meio-campistas Sandro Silva e Diego Souza e os atacantes Kléber e Alex Mineiro foram submetidos a uma atividade sob a supervisão do preparador físico Antônio Mello.

Entre os diversos exercícios, os atletas fizeram uma movimentação na caixa de areia para treinar a força e explosão. Antônio Mello fez questão de ressaltar que a definição dos poupados foi exclusiva do técnico Wanderley Luxemburgo.

“O head coach é quem define. Claro que o Wanderley é um cara que define atribuições na comissão técnica. Nós conversamos e coloquei o meu ponto de vista. Mas é claro que ele é que toma a decisão final”, afirmou o preparador físico do Palmeiras.

Sobre os quatro titulares que enfrentam o Sport Áncash, no Peru, Mello avisa que ocorreu uma análise individual sobre cada caso. O goleiro Marcos viajou porque não havia outra opção em sua posição pela contusão do jovem Bruno. O zagueiro Gustavo recebeu a liberação já que cumpriu suspensão no final de semana ante o Vasco.

Opção importante tanto para a defesa como para o meio-campo, Martinez será utilizado por causa de sua condição física privilegia. “Ele ainda mudou de posição nas últimas partidas. Como está atuando de zagueiro, o desgaste é menor”, lembrou Antônio Mello.

O meio-campista Léo Lima completa a lista de titulares que estão no Peru e terá uma atenção especial na volta ao Brasil para o compromisso de domingo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. “Ele é o caso que mais me preocupa”, admitiu Antônio Mello.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar