iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 23:42

Marília empata com lanterna CRB e continua ameaçado na Série B

Time paulista sofreu e, com o resultado, continua rondando a zona de rebaixamento, onde está o rival alagoano

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Marília e CRB não conseguiram se reabilitar das derrotas que sofreram na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira, ficaram no empate sem gols, pela 27ª rodada da competição. Jogando em casa, o time paulista sofreu e, com o resultado, continua rondando a zona de rebaixamento, enquanto a equipe nordestina se mantém na lanterna.

As equipes protagonizaram um jogo de baixo nível técnico no Estádio Bento de Abreu, no interior paulista e, mesmo com a presença da torcida azul e branca, impulsionada por promoção feita pela diretoria do Marília, o anfitrião não foi capaz de transpassar a pior defesa da Série B, que já sofreu 51 gols em 26 jogos.

Em campo, os times foram prejudicados pelos erros de passes e alto número de impedimentos anotados pelos assistentes. Houve também contusões e choques de cabeça com cabeça, além da lesão do goleiro do CRB, Fernando, que deixou o gramado no intervalo com o rosto inchado por uma bolada no olho.

Uma das poucas claras oportunidades das equipes aconteceu no segundo tempo, quando Marcinho recebeu cruzamento rasteiro e, livre e com o gol aberto, escorregou e furou a bola, desperdiçando. No CRB, os chutes de fora da área protagonizados especialmente por Junior Amorim foram a grande arma, mas o goleiro Alencar conseguiu segurar a pressão.

Com o equilíbrio entre o baixo poderio de ataque, o alto número de faltas e a forte marcação, as equipes encerraram os 90 minutos sem balançar as redes, resultado ruim para ambas, já que o CRB continua cada vez mais fundo na classificação – a diferença para o próprio Marília, 16º colocado e primeiro time fora da zona da degola, é de 13 pontos. O time paulista continua seriamente ameaçado, apenas um ponto de diferença para o América-RN.


Leia mais sobre: Marília CRB



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar