iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 19:12

Mano Menezes critica programação de Série A

A alteração do jogo do Corinthians atendeu a pedido da emissora que televisiona, passando de terça para quarta-feira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes não gostou da adequação da agenda do Corinthians à da Série A do Campeonato Brasileiro. Em vez de enfrentar o Bragantino às 20h30 de terça-feira, horário e dia em que se acostumou a jogar na Segunda Divisão, a equipe jogará no Pacaembu às 22 horas desta quarta-feira.

“Isso vai atrapalhar para o jogo seguinte. Vamos entrar em campo um dia depois dos nossos adversários, e mais tarde. Nossa recuperação terá que ser bem elaborada porque já jogaremos no sábado com o São Caetano”, chiou Mano. Após deixar o Pacaembu já na madrugada de quinta-feira, os jogadores do Corinthians deverão se reapresentar às 10 horas no Parque São Jorge.

A alteração do jogo do Corinthians atendeu a pedido da emissora que televisiona as competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No primeiro turno, o mesmo aconteceu justamente no jogo contra o Bragantino. As equipes se enfrentaram na quarta-feira de 25 de junho, às 21h50. Houve empate por 1 a 1 e, na seqüência, o time de Mano Menezes derrotou o São Caetano por 1 a 0.

O confronto de ida entre Corinthians e Bragantino pela Segunda Divisão coincidiu com a decisão da Copa Libertadores da América. A grande audiência mostrou que a aposta da TV Globo na Série B foi acertada.

Poucos torcedores, no entanto, acompanharam o empate do Corinthians em Ribeirão Preto. A expectativa é que o público do jogo de volta com o Bragantino também seja abaixo da média anual das partidas da equipe paulistana no Pacaembu, que supera 26 mil torcedores. Até o final da tarde desta terça-feira, o clube havia vendido 7 mil ingressos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar