iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 14:26

Magrão deve ficar de fora da Sul-Americana
Jogador sente dores no joelho desde sexta-feira e após o jogo diante do Vitória, incômodo voltou a aparecer

 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Aos poucos a idéia de força máxima na Copa Sul-americana vai desaparecendo no Beira-Rio. O volante Magrão faz tratamento para recuperar um problema no joelho esquerdo.

O jogador sente dores na região desde sexta-feira e após o jogo diante do Vitória, no último domingo, o incômodo voltou a aparecer. Sua presença para enfrentar a Universidad Católica, quinta-feira, está praticamente descartada. Mesmo assim o jogador viajará para o Chile para seu lugar Rosinei deve ser o escolhido.

Há mais jogadores que podem ser poupados. Entre o zagueiro Índio, o meia-atacante Alex, e o atacante Nilmar, pelo menos dois deles devem ficar no banco de reservas no meio da semana para não correrem riscos de não atuarem no Gre-Nal, próximo compromisso do Inter no Campeonato Brasileiro.
Para o volante Edinho, o momento é de não pensar numa vaga na Libertadores. “Temos que esquecer um pouco a Libertadores. Podemos ficar ansiosos e isso atrapalhar. Temos que pensar jogo a jogo. A equipe está encorpando. Estamos fortes na marcação e rápidos no ataque”, analisou o jogador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar