iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 08:31

Kléber: “Podemos ganhar o Brasileiro e a Sul-americana”

Contra o desconhecido Sport Ancash, do Peru, Palmeiras irá utilizar equipe composta em sua maioria por reservas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A confiança do Palmeiras está em alta. Além de se aproximar do Grêmio na disputa da liderança do Campeonato Brasileiro, o Verdão acredita que também pode brigar por outro título: a Copa Sul-americana.

Nesta quarta-feira, o Verdão inicia a disputa da fase internacional da competição continental. O primeiro desafio é contra o desconhecido Sport Ancash, do Peru. O Palmeiras irá utilizar uma equipe composta em sua maioria por reservas.

“A gente tem um bom elenco, com 20 jogadores que brigam pela titularidade. Espero que, quem for jogar lá no Peru, possa ajudar o Palmeiras a conquistar um grande resultado”, afirma o atacante Kléber, que ficará treinando no Brasil. “Acho que podemos ganhar tanto o Brasileiro como a Sul-americana”, emenda

O Palmeiras poupa seus jogadores porque terá um jogo complicado no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo vai enfrentar no domingo o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife.

”O jogo com o Náutico é muito difícil e a viagem é dura. Tenho certeza de que o Vanderlei Luxemburgo vai fazer o melhor para o time enfrentar as duas partidas nesta semana”, confia Kléber.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar