iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 14:16

Vídeo: Josiel admite jejum e evita polêmica com torcida do Flamengo

O atacante garantiu que não se deixará abater com a situação e se esquivou de polêmica com os torcedores

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Josiel já começou a tomar conhecimento da pressão de jogar no clube de maior torcida do Brasil. No último domingo, após passar em branco contra o Ipatinga, o jogador foi vaiado pela torcida do Flamengo no Maracanã. Assista ao vídeo no player ao lado >>

Nesta terça-feira, no entanto, Josiel garantiu que não se deixará abater com a situação e se esquivou de polêmica com os torcedores.

“Estou tranqüilo. Entendo e compreendo perfeitamente a reação da torcida, pois fui artilheiro do último Brasileiro e não consegui marcar nestes dois primeiros jogos. Não vou desistir, porque na hora certa (o gol) vai sair. A partir daí, sei que tudo vai melhorar”, comentou o atacante, que defendeu o Paraná no Brasileirão de 2007 e que também não balançou as redes contra o São Paulo.

Josiel afirmou ainda que está em boas condições físicas, mas admitiu que ainda está devendo um melhor futebol no aspecto técnico. “Foi abaixo do que possa demonstrar, com certeza. Mantive uma regularidade e fui escolhido o melhor atacante no ano passado. Potencial, eu sei que tenho”, afirmou.

Agora, o atacante irá esperar para saber se será mantido como titular para o jogo de sábado, contra o Sport, no Maracanã. O técnico Caio Júnior ainda não confirmou se irá mexer no companheiro de ataque de Marcelinho Paraíba.

Na manhã desta terça-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou e treinou fisicamente na Praia do Leblon. O único ausente da atividade foi o zagueiro Fábio Luciano, poupado apenas por precaução. Os médicos flamenguistas, porém, garantem que o capitão estará em campo para enfrentar o Sport.


Leia mais sobre: Josiel Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar