iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 12:11

Jorge Wagner admite estar abaixo do ano passado

Meia acredita que tem rendido menos que no ano passado, mas ainda é o melhor assistente do time , com 20 passes para gol

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Jorge Wagner vem se destacando nos últimos anos como o principal responsável pelas assistências para gol no São Paulo. No entanto, o jogador admite que não está conseguindo repetir nesta temporada os bons desempenhos que teve em 2007.

“Fazendo auto-análise, eu tenho consciência de que meu rendimento foi bem melhor no ano passado do que neste. Por isso, só através do trabalho posso melhorar a performance em campo. Tenho muita persistência e trabalho no dia-a-dia para estar sempre melhorando”, afirmou.

Jorge Wagner, inclusive, chegou a ser barrado por Muricy Ramalho recentemente. No duelo com o Atlético-MG, o meia começou no banco de reservas e só foi colocado em campo durante o intervalo, quando substituiu Júnior.

Apesar de ser constantemente mudado de posição, já que também tem facilidade de atuar como ala, o atleta nega que as alterações táticas o atrapalhem em campo.

“No ano passado, eu também joguei em várias posições, tanto na ala como no meio-campo. Acredito que seja mais pelo momento que estou passando. Não é um momento bom, mas sabemos que podemos render bem mais do que estamos produzindo. Tenho trabalhado bastante para mudar essa situação”, concluiu.

Mesmo afirmando estar abaixo de seu melhor momento, Jorge Wagner ainda é o melhor assistente no São Paulo na temporada, com 20 passes que resultaram em gols do clube.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar