iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 16:41

Jogadores querem esquecer derrota com vitória sobre a Lusa

Santistas querem manter a boa campanha do segundo turno para fugirem de vez do rebaixamento

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos se reapresentou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, com um só pensamento: esquecer a derrota para o Goiás no último sábado e se concentrar na partida contra a Portuguesa, concorrente direta na briga contra o rebaixamento, domingo, na Vila Belmiro. Para o volante Bida, nada melhor do que superar um resultado negativo, com uma boa atuação e conquistando três pontos no final de semana.

“Temos que tomar cuidado para não entrar no sono que foi o último jogo. Vamos entrar com a nossa força máxima e com o apoio da torcida para conquistarmos uma grande vitória”, discursou.

O lateral Pará, um dos poucos destaques do Peixe na goleada sofrida para o Goiás, pensa que a vitória é fundamental para a seqüência do campeonato. “Na Vila Belmiro terá que ser diferente do que foi em Goiânia. Vamos procurar nos impor dentro de casa e buscar os três pontos que tanto precisamos nesta partida”, comentou.

Os jogadores santistas já sabem, inclusive, como evitar que a apatia da equipe diante do Goiás se repita no clássico de domingo. “É preciso que todos nós estejamos cientes dos erros que cometemos”, alertou. “Acho que a gente tem que procurar dentro de casa estar todo mundo esperto, vencer os próximos dois jogos, para nos afastarmos ainda mais da zona do rebaixamento”, destacou Bida.


Leia mais sobre: Santos campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar