iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 13:36

Goleiro desaparece de treinos e desagrada diretoria do Marília

Clube informou que desaparecimento não aconteceu sem aviso e garante que ausência nos treinos não foi surpresa

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Ao mesmo tempo em que briga contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Marília convive com uma incógnita: por onde anda o goleiro Giovanni? Titular da equipe durante boa parte da Série B, o jogador foi sacado pelo técnico Gil Alves da partida contra o Bragantino na última rodada, quando o MAC perdeu fora de casa por 1 a 0. Desde então, Giovanni não deu mais as caras no clube.

O jogador não compareceu aos treinos com o elenco no domingo e na segunda-feira, incomodando o treinador da equipe. “Ele não agiu de forma correta com ele mesmo. Trata-se de um goleiro que tem um futuro brilhante pela frente, mas que não vinha passando por um bom momento e por isso perdeu a posição de titular”, justificou Gil Alves, segundo o jornal Diário de Marília, tentando apaziguar. “Aguardo a volta dele.”

Por enquanto, o gol maqueano é defendido pelo recém-contratado Alencar, ex-São Paulo, São Bento e Caldense. O jogador fez sua estréia na derrota do último final de semana, mas deve ser mantido no jogo desta terça-feira contra o CRB, no Bento de Abreu, quando Gil Alves deve escalar o time com Alencar; Renê, Leandro Amaro e Fernando; Bruno Ribeiro, Diego, João Vitor, Ricardinho e Fernando Moura; Betinho (Felipe Adão) e Marcinho.

O futuro do jogador ainda não foi decidido, mas o diretor de futebol do Marília adianta que a situação de Giovanni não é favorável. “Ele simplesmente não apareceu para treinar. Estou aguardando as justificativas dele para essa ausência. Depois, tomaremos alguma decisão”, afirmou Ocimar Bolicenho, ainda segundo o periódico local desta terça-feira.

O clube, entretanto, nega que Giovanni tenha desaparecido sem aviso, e garante que a ausência nos treinos não foi surpresa. Em comunicado em seu site oficial, o MAC afirma que o atleta “não sumiu”, e que está apenas “com problemas particulares”. Responsabilizada pelo documento, a diretoria maqueana promete que o goleiro logo estará de volta aos treinos com o restante do grupo, ainda que sem apresentar datas.

E não, é claro, sem um puxão de orelha. “Giovanni é um grande goleiro de excelente caráter. Acima de tudo, é um patrimônio do clube. Todavia, é necessário tomar providências para qualquer tipo de indisciplina e faltas não-justificadas”, alertaram os dirigentes da equipe, atual 15ª colocada da Série B do Campeonato Brasileiro com 29 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar