iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 07:13

FIFA autoriza disputa de partidas de futebol na Geórgia

Seleção treinada pelo argentino Héctor Cúper está na última posição do grupo 8 da zona européia de classificação

EFE

MADRID (Espanha) - A Fifa autorizou hoje a disputa na Geórgia de partidas da fase de classificação para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, após ter proibido sua realização no começo deste mês, por causa do conflito armado entre este país e a Rússia.

A Geórgia, que terá que jogar como local contra Chipre no dia 11 de outubro e 4 dias depois frente a Bulgária no estádio nacional Boris Paichadze, de Tbilisi, disputou sue jogo na competição, no dia 6 de setembro contra a Irlanda na cidade alemã de Mainz.

"A FIFA continuará em estreito contato com a Federação de Futebol da Geórgia, mas não há nenhuma indicação para que não se mantenham os padrões de organização e segurança indicados para estas partidas", assegurou hoje a Fifa mediante um comunicado.

A seleção da Geórgia, dirigida pelo argentino Héctor Cúper, ocupa a última posição do grupo 8 da zona européia de classificação para a Copa, após 2 derrotas em suas 2 primeiras partidas: em 1º de setembro na Itália (2 a 0) e 5 dias depois frente à Irlanda (2 a 1) em terreno neutro. 


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar