iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 16:51

Em má fase, Cleiton Xavier afirma que agora todo jogo é decisão

Maior jogador do Figueira parou de fazer gols e desempenho da equipe depende muito dele

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Considerado o principal jogador do Figueirense no primeiro turno do Brasileirão, quando a equipe vinha bem na tabela, o meia Cleiton Xavier não mostrou o mesmo futebol no segundo turno. Em má fase, o jogador quer esquecer as más atuações e afirma que, para os catarinenses não entrarem na zona do rebaixamento, agora é preciso que cada jogo seja encarado como uma decisão.

Com seis derrotas consecutivas no torneio, o Figueirense terá apenas mais seis partidas em casa. Por isso, o meia quer buscar triunfos no Orlando Scarpelli. “É difícil a gente disputar 18 pontos e não conseguir nenhum. A tabela tem nos ajudado um pouco e a gente tem que se ajudar também. Temos que encarar todos os adversários como uma decisão”, declarou Cleiton Xavier.

Para o próximo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG no sábado, uma vitória fora de casa é primordial para o Figueirense. “Diante do Atlético-MG temos que buscas os seis pontos, sabemos que isso é necessário para recuperar o que foi perdido dentro de casa”, afirmou Xavier.

Após a derrota por 4 a 3 para o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ocupa agora a 15ª colocação com 28 pontos conquistados.


Leia mais sobre: Figueirense campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar