iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 15:21

Em alta no Santos, Pará quer se firmar como titular

Jogador comemorou boa atuação contra o Goiás, apesar de não ter conseguido mudar o resultado final da partida

Gazeta Esportiva

SANTOS - O lateral-esquerdo Pará está em alta na Vila Belmiro. Recém-contratado pelo Santo André, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador logo que chegou foi apontado como sendo polivalente, tendo atuado já como volante e meia no seu ex-clube.

Ainda tímido com o assédio da imprensa num time grande, o atleta vem sendo bastante elogiado pelos seus companheiros, caso do artilheiro santista Kléber Pereira, com quem Pará tabelou antes de fazer o gol. ˝Ele me deixou na cara do gol e consegui marcar. Fui feliz em fazer o gol, mas, infelizmente, nossa equipe saiu com a derrota”, opinou.

Feliz com os elogios, Pará sabe que ainda será preciso muito trabalho para conquistar a titularidade na equipe. ˝Sempre que entro procuro dar a minha contribuição, da melhor maneira possível˝, ressaltou. ˝Minha intenção é entrar no time titular, em qualquer vaga, porém eu gostaria de atuar como meia, na função ocupada pelo Michael˝, explicou.

Sobre o jogo contra o Goiás, Pará festejou a boa atuação, mas que não foi suficiente para mudar o resultado da partida. “O professor (treinador) me pediu para entrar e encostar mais no Kléber Pereira, porque o Cuevas não estava conseguindo se aproximar˝, contou. ˝Só lamento o fato de ter entrado quando já estava 3 a 0, pois ficou muito complicado para a gente fazer alguma coisa”, constatou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar