iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 14:16

Diretoria começa a pensar em renovar com Márcio Fernandes

Satisfeita com o trabalho do treinador, a cúpula começa a pensar na manutenção de Márcio para o ano seguinte

Gazeta Esportiva

SANTOS - A diretoria do Santos já começa a planejar o futuro da equipe para a próxima temporada. Satisfeita com o trabalho de Márcio Fernandes no comando do Peixe, a cúpula santista já começa a pensar na manutenção do treinador para o ano seguinte.

Vindo das categorias de base do clube, Fernandes tirou os santistas da zona do rebaixamento, colocando o time na disputa por uma vaga na Sul-americana.

Sem ter recebido aumento salarial após sua efetivação no cargo, o técnico afirmou que deve se sentar junto com a diretoria para discutir um novo vínculo. “Devo ter uma reunião nesta terça, mas sabemos que o futebol é complicado. Temos que provar a cada dia e jamais vacilar. Nunca me iludo. Mas já temos algo em mente para o ano que vem. Se isso ocorrer, não seremos pegos de surpresa”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A procura da diretoria santista tem explicação. O presidente Marcelo Teixeira quer evitar comprometer o planejamento para 2009, assim como aconteceu na virada deste ano, quando o Santos demorou para renovar com Vanderlei Luxemburgo, que acabou se transferindo para o Palmeiras.

No comando técnico desde agosto, Márcio Fernandes acumula um bom retrospecto no clube. Ao todo, o treinador disputou oito partidas, sendo três vitórias, três empates e duas derrotas. Estes números dão ao ex-auxiliar de Cuca um aproveitamento de 50% dos pontos disputados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar