iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 09:16

Dentinho pede para ex-corintianos do Bragantino aliviarem

O elenco do Corinthians está preparado para enfrentar um jogo de muita marcação do Bragantino

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O elenco do Corinthians está preparado para enfrentar um jogo de muita marcação do Bragantino na quarta-feira, no Pacaembu. Os atletas com mais tempo de clube sabem que essa é a característica de uma dupla com passagem recente pelo Parque São Jorge.

“Joguei com o Kadu e o Moradei no ano passado e até hoje eles são amigos meus. Falei para não complicarem muito, porque é uma partida importante para nós”, sorriu o atacante Dentinho.

O zagueiro Kadu e o volante Moradei chegaram ao Corinthians através de uma parceria que o clube fez com o Bragantino, assim como o atacante Éverton Santos e o também defensor Zelão. A trajetória dos quatro pelo clube da capital foi curta. “Mas são excelentes jogadores”, elogiou Dentinho.

Nesta quarta-feira, Moradei tentará justificar as palavras de Dentinho – Kadu provavelmente ficará na reserva. Revelado pelo Paulista de Jundiaí, o volante Cristian alertou para outra força do Bragantino. “O Marcelo Veiga é um treinador que gosta de marcar forte, mas a gente precisa fazer o mesmo. Em se tratando de Corinthians, não dá para amaciar em nada”, bradou.

Dentinho se incomoda ao prever que seus ex-companheiros também seguirão o discurso de Cristian. “O Marcelo Veiga gosta de fazer marcação individual, e isso é um pouco chato”, reclamou o atacante do Corinthians.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar