iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 19:22

Cuca espera conquistar 15 pontos contra concorrentes diretos

"Enfrentaremos cinco adversários que também estão na luta contra a Série B", analisou o treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sem conseguir dormir direito por causa do fantasma da Segundona, o técnico Cuca já tem a receita para livrar o Fluminense da zona do rebaixamento do Brasileirão: vencer os cinco duelos que ainda fará contra adversários diretos pela fuga da degola.

“Ainda temos muitos confrontos diretos. Enfrentaremos cinco adversários que também estão na luta contra a Série B e, se pudesse escolher, queria ganhar esses cinco jogos, pois somamos três pontos e os adversários não”, analisou o treinador tricolor.

Nesta reta final do Nacional, o Flu, atualmente na penúltima colocação, com 25 pontos, encarará os ameaçados Atlético-PR e Figueirense, fora de casa, e receberá os três times que estão ao seu lado neste momento na faixa do descenso: Vasco, Portuguesa e Ipatinga.

Para Cuca, o número de times que caem no Campeonato Brasileiro deveria ser reduzido de quatro para dois. No entanto, mesmo criticando o regulamento e já fazendo as contas para deixar o rebaixamento, o técnico crê na reação do Tricolor. “Como comandante, eu tenho que acreditar”, concluiu.


Leia mais sobre: Cuca Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar