iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/09 - 19:07

Cruzeiro vê jogo de domingo como decisão

"É um time difícil de ser batido, não é à toa que eles estão há quatro anos sem perder para nós", disse Fabrício sobre o São Paulo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A partida de domingo, contra o São Paulo, está sendo vista como uma decisão na Toca da Raposa. Como todo jogo com esta carga, não há apenas o reconhecimento da importância da vitória, mas também um grande respeito pela qualidade do adversário.

Para o volante Fabrício, que está de volta após cumprir suspensão, não é à toa que o São Paulo se tornou uma pedra no sapato do Cruzeiro. “É um time difícil de ser batido, não é à toa que eles estão há quatro anos sem perder para o Cruzeiro. Mas é uma oportunidade para a gente quebrar esse tabu e conseguir essa vitória, pois é muito importante para a gente conquistar pontos fora”, avaliou.

Já o atacante Thiago Ribeiro, que ganhou fama nacional com a camisa tricolor, diz que esta partida é essencial na corrida rumo ao título e não tem compaixão com o ex-clube. “A gente sabe que é um jogo que a gente precisa vencer para, quem sabe, até encostar ainda mais no líder, pois o objetivo nosso é esse. É um jogo especial para mim, eu espero poder jogar e, se tiver a oportunidade de fazer um gol, vou ficar bastante feliz”, avisou, mostrando que comemorará normalmente caso marque domingo.


Leia mais sobre: Cruzeiro campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar